segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beijo Tropical

Beijo – s. m. toque de lábios em pessoa ou coisa; ósculo.
Há beijos mimosos, há beijos tristes, há beijos alegres. Há beijos intensos, há beijos eufóricos, há beijos escaldantes. Há beijos únicos, há beijos vulgares. Há beijos trémulos, há beijos arrepiantes, há beijos húmidoshúmidos e quentesbeijos de água e de fogo, de desejo e de repulsa aconchegante… há beijos. Há beijos… no toque dos lábios, que se explanam em si e trespassam o muro da timidez mergulhando na língua insaciável… um beijo. Muitos beijos. Há beijos. Há um beijo. Ei-lo para nós… beijo tropical.

Ingredientes para este beijo:
Duas bocas desejosas;
1 lata de polpa de manga;
1 lata de leite condensado (magro, de preferência);
Duas medidas da lata de leite condensado de Rum;
Gelo, muito gelo;
Canela q.b.

Eu faço e tu observas.
Abro as latas. Juntos, provamos cada conteúdo. Eu sirvo-te. Passo à acção. Não te mexes. Eu faço tudo, goza o momento… num jarro, deito o leite condensado, a polpa de manga e o rum.
Continuas a sentir-me presente, a fazer o prometido… aprecias cada toque meu, pisco-te o olho. Com a varinha, misturo tudo. Junto o gelo, pouco a pouco, para que se desfaça com a intensidade da varinha… continuas a observar-me e eu faço tudo; dá-me prazer… dou-te prazer. Continuo a colocar gelo. Quando o volume duplicar e se tornar um suave granizado. Está feito. Vens. Juntas-te. Está feito, quase terminado.

Serve-se em taças altas, polvilha-se com canela (já sabem que gosto imenso de canela… desperta-me, em prazer, nas papilas gustativas…).
Este é o nosso BEIJO TROPICAL.

Óptima sugestão para um serão com amigos ou um convívio de final de tarde a olhar o mar.

Beijo-vos e abraço-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário