sexta-feira, 27 de maio de 2011

Doce Silvestre

Silvestre, selvagem na natureza estás tu. Observo-te. Meus olhos devoram-te. Teu aroma chama por mim… é meia-noite. Serve-me… prepara tudo… fico a observar-te.

Ingredientes para esta noite:
Uma dose de Fervor;
Três pacotes de natas;
Uma pitada de Desejo;
100 a 120 gramas de suspiros;
Alguma Magia;
Uma embalagem de frutos silvestres congelados;
Um toque de Paixão;
Explosão q.b.

Continuo a observar-te, com as mãos, esmigalhas grosseiramente os suspiros para uma taça de vidro. Piscas-me o olho e eu suspiro por ti, doce agreste com cheiro a verão. Tentas-me. Com a ajuda de um garfo (ou uma varinha) trituras um terço dos frutos silvestres que de seguida regam os suspiros na taça. Quero-te beijar. Mas tens de continuar. Acrescentas os restantes frutos silvestres. Continuas a saciar, enquanto te contemplo… desafias-me. Com a batedeira bates as natas, muito bem sem adicionares açúcar. As natas estão bem batidas e cobres os suspiros já cobertos pelos frutos silvestres. Levas tudo ao frigorífico e… agora pertences-me.

Esta é uma proposta ligth e fresca, quanto mais fresca melhor!

Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário