segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bife enrolado com queijo e molho de tinto com cogumelos


 
Rola que rola e torna a rolar. Enrolas-te e enrolaste-me. Rolas que rolas e tornas-me a rolar. Enrolo-me em ti e os teus cabelos enrolam-me nesta paixão por mim. Vais e vens. Enrolamos mais e rolamos pelos quentes sentidos que nos unem.


Ingredientes:
Dois bifes (usei de peru, mas pode variar de acordo com o gosto de cada um);

Duas fatias de queijo flamengo (de bola)
Um punhado de cogumelos fatiados

Uma colher de sobremesa de sopa de cebola instantânea
Um colher de sopa de polpa de tomate

10 cl de vinho tinto
Alho picado q.b

Sal q.b.
Mistura de três pimentas em grão moída na altura q.b.

Azeite q.b.
 

Começa-se por temperar os bifes com sal, muito alho picado, as pimentas. Depois, por cima de cada bife coloca-se uma fatia de queijo flamengo e enrolam-se os bifes, que se prendem com um palito… um útil palitoooo de cozinha!!!

 
Chamamento do desejo, ambicionas um corpo quente que o teu corpo soalheiro amornou sem a chama do que o aqueceu.

De seguida, numa frigideira, ao fogão, coloca-se um fio de azeite e quando estiver quente colocam-se os bifes a cozinhar de todos os lados.
 

À parte, numa tigela, faz-se uma mistura com a polpa de tomate, a sopa de cebola e o vinho tinto. Reserva-se.
 


Mais quente e controlável sente-se as gostas da fadiga sorridente depois de quereres ir mais, onde a chama aquece e queima dolorosamente agradável, com o sorriso que te reconheço.

Entretanto, deitam-se os cogumelos junto dos bifes e deixa-se cozinhar tudo um pouco mais. Por cima de tudo, deita-se a mistura do vinho feita anteriormente e deixa-se apurar e engrossar o molho. E desliga-se o fogão. Está pronto o jantar. Acompanha com uma rica salada como tu sabes tão bem fazer!
 
 

Diz-me: abraço-te! Vencidos os corpos, embrulhados no calor

 

Beijo-vos; Abraço-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário