sábado, 4 de fevereiro de 2012

Baba de Camelo by Pedrocas



Podia ir visitar a minha Tia a Marrocos, novamente, ip, op
Mas a minha Tia já não está em Marrocos, ip, op

O camelo e a sua baba estão em Marrocos, ip, op
Vou visitar a minha Tia à Praça do Brasil, ip, op



Ingredientes:
1 lata de leite condensado cozido

2 gramas de sensualidade no toque

4 ovos
2 gramas de voluptia no olhar
2 colheres de sopa de caramelo líquido


Abre-se a lata de leite condensado. Dou-te a lamber a tampa. Deita-se o conteúdo da lata numa tigela de vidro propícia para ir ao microondas. Lambeste. Junta-se ao leite condensado as gemas e mistura-se tudo muito bem com a ajuda de um garfo... E vai tudo ao microondas durante um minuto na potência máxima. A nossa potência... Tira-se do microondas e mexe-se novamente. Mexes-me também...



À parte, batem-se as claras em castelo. Quando estiverem muito firmes, junta-se o caramelo e bate-se mais um pouco. Estou firme.

Misturam-se as claras, pouco a pouco, ao leite condensado com as gemas. Entre cada acréscimo das claras, bate-se, com uma vara de arames, de baixo para cima para que fique uma mousse leve e voluptuosa. Beijas intensamente meu corpo.Terminada a mistura, a Baba de Camelo está pronta. E eu estou pronto!Divide-se por taças individuais ou numa grande taça. Leva-se ao frigorífico, pelo menos durante 4 horas. Em conjunto, lambemos os resquícios da tigela e ficamos adocicados, peganhentos de amor e paixão.



Receita simples e rápida. É a nossa.



Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário