quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Laranja à Marroquina



Fui visitar minha tia a Marrocos, ip, op
fui visitar minha tia a Marrocos, ip op
fui visitar minha tia, fui visitar minha tia,
fui visitar minha tia a Marrocos.
No caminho eu encontrei uma laranja canelada,
no caminho eu encontrei uma laranja canelada,
no caminho eu encontrei, no caminho eu encontrei,
no caminho eu encontrei uma laranja canelada.
Ip op, laranja,
Ip op, canelada.

Ingredientes:
Uma laranja grande
Uma doçura nos lábios
Canela em pó q.b.
Carinhos q.b.

Três nozes

                 Vontades regradas








Esta é uma sobremesa (ou lanche ou pequeno-almoço) rápida e surpreendente. Descasca a laranja, que deve ser pesada, cheirosa e voluptuosa.
Corta-a em fatias e espalha tudo sobre um prato. Polvilha com canela e temos o início da fusão de sabores. Pestaneja. Parte as nozes e descasca-las convenientemente. Colocas as nozes picadas sobre as fatias gulosas da laranja.
Imperativamente delicias-te com esta amalgamação.



Beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário